HOTEL PREMIER
- HORÁRIOS
1.1. Check-in: a partir das 14 horas.
1.2. Checkout: até as 12 horas. Hospedagens que excederem o horário de checkout estarão sujeitas a cobrança adicional.
1.3. O café da manhã é servido no salão de café, conforme horários abaixo:
• De segunda-feira a sexta-feira das 6h30 às 9h30
• Aos Sábados, domingos e feriados das 7h às 10h, no salão do café.
1.4. Conforme lei do silêncio nº 9.505/2008, não é permitido música alta ou barulhos excessivos após as 22h.
1.5. Temos disponível para venda em nossa recepção bebidas variadas. - POLÍTICA DE HOSPEDAGEM
2.1. É obrigatório apresentar um documento de identificação válido no momento do check-in.
2.2. Menores de idade somente poderão se hospedar acompanhados de pais ou responsáveis ou com autorização dos pais reconhecida em cartório, conforme a legislação vigente da hospedagem de crianças e adolescentes artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), Lei nº 8.069/90.
2.3. Não é permitido exceder o número de hóspedes por acomodação, conforme a capacidade estabelecida.
2.4. O acompanhante adulto deve fazer check-in e fazer o pagamento da diferença de diária.
2.5. É proibido fumar nas dependências internas do hotel: quartos, banheiros, recepção, salão de café ou corredores, conforme a Lei nº 12.903/98 de Minas Gerais. A multa para quem fuma dentro dos apartamentos é de R$ 250,00.
2.6. Aceitamos PET de pequeno porte, conforme regras abaixo:
• A hospedagem de PET só será aceita mediante apresentação da carteira de vacinação do animal em dia.
• A taxa de hospedagem do PET é de R$ 80,00 por diária.
• O PET só pode circular nas áreas no colo ou na guia e não pode entrar no salão de café.
• O PET não pode ser deixado sozinho no apartamento e a lei de silêncio deve ser respeitada.
• A limpeza só será realizada quando o PET estiver fora do apartamento. - HIGIENE E SEGURANÇA
4.1. Mantenha a limpeza e organização das instalações durante sua estadia.
4.2. Não é permitido fumar nos quartos ou em áreas internas, exceto nas áreas designadas para tal prática.
4.3. Evite o uso de aparelhos elétricos não autorizados, como ferros de passar roupa e fogões portáteis, nos quartos. - CONDUTA DOS HÓSPEDES
5.1. Comportamentos que causem incômodo, como barulhos excessivos ou brigas, não serão tolerados.
5.2. Qualquer dano causado ao apartamento ou áreas comuns do hotel, como danos aos móveis, equipamentos, acessórios ou enxovais, será cobrado no checkout.5.3. Animais de estimação são permitidos apenas mediante consulta e pagamento da taxa. - POLÍTICA DE PAGAMENTOS
6.1. Diárias deverão ser quitadas até o momento do check-in e taxas extras devem ser quitadas até o momento do checkout.
6.2. Reservas canceladas fora do prazo estipulado estarão sujeitas à cobrança de multa, conforme política de cancelamento. - OBJETOS PESSOAIS
7.1. O hotel não se responsabiliza por objetos de valor deixados nos quartos.
7.2. Objetos esquecidos serão armazenados por até 90 dias. Após esse prazo, o hotel se reserva o direito de descartá-los ou doá-los. - EMERGÊNCIAS
8.1. Em caso de emergência, siga as instruções da equipe e use as saídas de emergência indicadas.
8.2. Informe imediatamente à recepção qualquer ocorrência de saúde ou segurança. - DISPOSIÇÕES GERAIS
9.1. Este regulamento está sujeito a alterações a qualquer momento, mediante aviso prévio.
9.2. Ao realizar o check-in, o hóspede declara estar ciente e de acordo com as normas deste regulamento.
Agradecemos por escolher o HOTEL PREMIER. Desejamos uma excelente estadia!